Olá pessoal!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


        Hoje estou começando a colocar em prática uma idéia que já adio há muito tempo. Este blog que nasce agora é uma forma de compartilhar com vocês o meu conhecimento sobre beleza, cabelos, comportamento,  moda.  Além de absorver conhecimento de vocês também afinal somos receptores e transmissores de conhecimento.
Espero que muitas pessoas se identifiquem com esse trabalho, e desfrutem das idéias, coloquem em prática, se sintam belas e poderosas como realmente são, apesar do pouco tempo, da preguicinha básica, dos filhos que não passam 10 minutos sem um “manhê”, se conseguimos fazer tudo isso porque não conseguir cuidar de nós mesmas???
Dizem que não há mulher feia e sim mulher pobre, eu diria que há mulher que não se cuida. Lembro-me da minha mãe dizer que antigamente as índias amassavam mamonas para extrair o óleo e com ele tratar os cabelos. E hoje vemos pessoas falando “não tenho dinheiro para ir ao salão”. Muita gente precisa mudar de atitude!!!
Enfim assim inicio o blog esperam que gostem. Fiquem a vontade para sugestões.


Até a próxima,


Beijos. 

0 comentários:

Postar um comentário